As primeiras lojas apresentam o novo conceito na marca. Essas características indicas nas duas lojas irão determinar toda a expansão das próximas lojas da marca.
Na loja de Ipanema (Rio de Janeiro - fotos 01 a 06) foi utilizado na fachada tijolos de barro maciços para criar um filtro para a entrada da luz do sol, dando privacidade e proteção. Os mesmos tijolos maciços desenham um bloco de circulação limitando o percurso. As lajes de concreto têm revestimento com lascas reaproveitadas de pedras de granito Espírito Santo, que em composição com a terra cria um diálogo entre os elementos minerais.
Na loja da Vila Madalena (São Paulo - fotos 07a 12) foi utilizado na fachada tijolos de barro maciços e lajem em concreto garantindo amplo espaço de acesso e permanência, similar a uma praça. Um bloco de taipa natural delimita o espaço de vendas e o núcleo de provadores e áreas técnicas, sendo acesso por um corredor com inclinação leve. O piso também tem o revestimento com lascas reaproveitadas de pedras de granito Espírito Santo, que em composição com a terra cria um diálogo entre os elementos minerais.
As lojas têm em médias 180 m² com a sua composição de diversos materiais, sendo a terra como o principal deles. Aliada a outros elementos naturais e sustentáveis, sendo estes a Madeira, a taipa, a palha de carnaúba e as lascas de mármore do Espírito Santo compõem o espaço.